A AGAGE recebeu, ontem (7), uma Nota de Esclarecimento da Coelce informando que a energia da escola profissionalizante de Aquiraz, que se encontra paralisada, seria instalada ontem mesmo. Veja nota abaixo:

Nota – Coelce

Referente à reclamação dos estudantes da Escola Profissional de Aquiraz, sobre a falta de energia na escola, a Coelce informa que a energia será ligada hoje (7).

Gerência de Comunicação – Coelce
Assessoria de Imprensa
www.twitter.com.br/coelce
(85) 3453.4883 / 3453.4822
gercom@coelce.com.br

Acabamos de ser informados pela assessoria de comunicação da Coelce, via telefone, que as instalações elétricas, por conta da companhia, foram concluídas até as 13h de ontem (7), ou seja, está tudo pronto.

Agora é só começar as aulas. A coordenadora da escola profissionalizante, sra. Roberta, havia nos informado que após a instalação da energia, providenciaria os retoques finais para o início das aulas com a maior brevidade. Falou, inclusive que um dia de colocação do mobiliário e de testes seria sufuciente.

Gostaríamos de agradecer á Coelce pela prontidão no atendimento dessa reivindicação. Nossa cidade e nossos alunos são gratos com isso. Parabéns!

Por Joaquim Paiva
Relações Públicas da AGAGE