O Instituto Tecnológico e Vocacional Avançado – Iteva  abre inscrições para os cursos do Projeto Midiacom. oferecendo, gratuitamente, curso de Comunicação Digital aos jovens aquirazenses. O objetivo do programa é fazer o jovem entrar no mundo da comunicação digital, ganhar experiência em um plano de carreira e participar do processo criativo do universo virtual em um curso inteiramente gratuito, e ainda, no futuro, poder ganhar por isso.

555924_350718221708302_1523418718_n

Pré-requisito: estar estudando entre o 9º ano do Ensino Fundamental  e o 2º ano do Ensino Médio.

O curso ofertado: Comunicação Digital

Aptidão ao final do curso:

  • Elaborar apresentações multimídias para empresas, professores e trabalhos escolares;
  • Tratar fotos, elaborar folders, logomarcas, digitalizar desenhos feitos a lápis;
  • Trabalhar com a comunicação visual.

As inscrições devem ser feitas no site do Iteva: http://www.iteva.org.br/infoinscricao.aspx

O Instituto Tecnológico e Vocacional Avançado – Iteva é uma Organização da Sociedade Civil de Interesse Público – OSCIP situado em Aquiraz, Ceará, sendo Declarado Utilidade Pública deste município. O Iteva desenvolve programas e projetos de produção científica, difusão tecnológica, capacitação técnica e qualidade de vida englobando as áreas de energia, termodinâmica, meio ambiente, construção civil, agronomia e informática.

Esta é a reprodução de uma informação atualmente veiculada nas redes sociais. Todas as informações foram extraídas do site da entidade referida, ITEVA, e de suas publicações no Facebook.

Por Joaquim Paiva
Blogueiro da AGAGE
Associação Gente Ajudando Gente